sábado, 8 de outubro de 2011

Sobre doses (erradas) de amores (Certos)

É porque hoje se torna ainda mais presente sua presença silenciosa.
É porque ainda que viva aqui, do que adianta?
Se morta em papel passado e molhado de lagrimas.
Não me preocupo mais com o futuro.
Não entendo mais o presente.
E ainda que de presentes sustentavam o que sentíamos.
Presente foi você em todas as minhas derrotas.
Se me perguntasse o porquê de tantos tombos, responderia com a mesma tenacidade que teve quando me respondeu o porquê da despedida.
E mais que felicidade, hoje meus dias são sustentados pelo reflexo da sua ignorância.
Pelo sabor da minha vitória.
E por você em minhas memórias.
Hoje aprendi que é mais fácil vender velhas promessas
Para poder comprar novos sonhos.


Agnus Aquiles

Nenhum comentário:

Postar um comentário